quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pregação - A marca da Besta - Juanribe Pagliarin para download


Pregação sobre a marca da besta com o pr Juanribe Pagliarin para download


>> Download <<


A Marca da Besta


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome". (Apocalipse 13:16)


Esta chocante profecia vai mudar a sua vida!



Saiba tudo sobre o número da besta, de que forma ninguém poderá comprar ou vender sem o sinal, marca, nome ou número do nome da besta, o novo sistema de crédito e débito mundial e único: o Implante de Microchip.


Esta tecnologia não apenas existe, como já está sendo aplicada em todo o mundo! Minúsculos chips de computador são injetados 6 mm aproximadamente debaixo da pele, e ocupam tanto espaço quanto um grão de arroz.


>> Download <<

Pregação - Terremotos - Juanribe Pagliarin para download



Terremotos

>> Download <<





“E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos, e terremotos”. (Apocalipse 8:5)





Terremotos são caracterizados por movimentos do interior da Terra capaz de produzir ondas mais ou menos intensas e capazes de se propagarem pelo globo. Entretanto, estes intensos tremores têm um significado muito mais profundo no que diz respeito ao mundo espiritual, e seu aparecimento está intimamente relacionado à Presença do Deus Todo Poderoso e à Volta de Jesus Cristo.

>> Download <<


Pregação - Comichão nos ouvidos - Juanribe Pagliarin


> Download [Tenha abaixo informações de como fazer o download]

DESCRIÇÃO:


“E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. (II Timóteo 4:4)



O Apóstolo Paulo advertiu que chegaria um tempo em que as pessoas desviariam os ouvidos da verdade, tornando-se presa fácil para falsas doutrinas pregadas por homens de consciência cauterizada.


Nesta Mensagem, o pastor Juanribe Pagliarin chama a atenção para numa notícia verídica publicada no Jornal O Estado de São Paulo, sobre um túnel em Chicago onde uma mancha decorrente de uma infiltração de água na parede é atribuída à imagem de "nossa" senhora Aparecida.

Por esta razão, milhares de pessoas foram ao local para adorar e prestar homenagemà suposta Virgem.

>> Download

Para fazer o download, clique sobre o link , aguarde até aparecer: “Click here to start download” Quando aparecer este escrito, clique com o botão direito do mouse sobre o Click here to start download e selecione "Salvar Destino Como..."

Todos os links aceitam gerenciadores de download, possibilitando o download até com internet discada.

Pregação sobre "santo Antônio"

Para fazer o download, entre no link, clique em “Download Now” então, aparecerá abaixo um relógio, aguarde os 30 segundos e clique em “Click here to download this file”
Se abrir um aviso no topo da tela, clique sobre o mesmo e selecione “Baixar Arquivo...” então todo o processo será refeito, aguarde novamente os segundo e clique na opção para download, e o mesmo será iniciado.

>Download

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ilustração - O imperador e o homem de Deus - Juanribe Pagliarin

Download desta ilustração em audio


Um imperador romano, cujo nome era Tito Aurélio Fúlvio Antonino, que foi um bom imperador. Durante o seu governo o seu povo experimentou um período de grande paz. Ele era realmente um monarca bom; os seus súditos foram felizes enquanto ele era imperador.

Havia na corte deste imperador um homem de Deus, um sábio homem de Deus. O imperador perguntou ao homem de Deus, “Você acha que um homem, dentro da sua fé, deve rezar o tempo todo, incessantemente, fazer preces o tempo todo e a cada momento?” O homem de Deus respondeu, “Não. A pessoa não deve ficar repetindo as suas orações e fazendo isso o tempo todo para que não se habitue a evocar o nome de Deus em vão. E para que não encha os ouvidos de Deus de palavras repetitivas”. O imperador disse ao homem de Deus, “Eu não concordo com a sua opinião. Eu acho que quanto mais a gente pede, melhor. Eu não aceitarei esse seu ensinamento”. O homem de Deus ficou calado; não insistiu sobre o caso.

No dia seguinte, ele acordou muito cedo e apresentou-se na sala do trono. Ao entrar, cumprimentou respeitosamente o imperador romano, bem alto, na frente de toda a corte, dizendo, “Salve, Tito Aurélio Fúlvio Antonino, senhor de Roma, dominador do mundo. Ave, César Augusto”. O imperador ficou lisonjeado com aquela saudação tão respeitosa. Mas após meia hora, o homem de Deus se levantou solenemente, estendeu a mão, e disse com voz clara e vibrante, cumprimentando o imperador dizendo, “Salve, Tito Aurélio Fúlvio Antonino, senhor de Roma, dominador do mundo. Ave, César Augusto”. E ele passou a repetir aquela saudação de meia em meia hora.

O imperador começou a achar aquela atitude do homem de Deus meio estranha. Da primeira vez ele gostou, da segunda também...mas de meia em meia hora o homem de Deus se levantava, interrompia o imperador e dizia, “Salve, Tito Aurélio Fúlvio Antonino, senhor de Roma, dominador do mundo. Ave, César Augusto”. E assim foi, de meia em meia hora. O imperador começou a ficar de mau humor. Antes que o dia terminasse, o homem de Deus levantou-se novamente e solenemente disse outra vez, “Salve, Tito Aurélio Fúlvio Antonino, senhor de Roma, dominador do mundo. Ave, César Augusto”. Neste momento, o imperador, furioso e indignado, fez a seguinte advertência ao homem de Deus: “Como te atreves a zombar assim da minha realeza? O que pretendes com essa saudação insistente e despropositada? Está querendo zombar de mim?”. O homem de Deus, então, disse, “Meditai sobre o que você acabou de fazer. És na verdade um rei mortal e, no entanto, não conseguiste que vos saúdem de meia em meia hora. E antes de findar o dia, já me mandaste calar a boca sob pena de um castigo. Mas censurável será a impertinência daquele que se dispuser a saudar a todo o instante ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores”.

Onde se encaixa esta Ilustração do céu e da Terra? Em São Mateus 6: 6 o Senhor Jesus disse: “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e fechando a tua porta ora ao teu Pai que está em secreto. E teu Pai que te vê secretamente te recompensará. E orando, não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles”. Meu irmão católico, padre que está lendo esta Ilustração, desconhece você esta instrução do Senhor Jesus? “E orando não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles”. Ou seja, não tem cabimento você fazer o terço ou o rosário, repetir 100 orações do Pai Nosso, 100 Ave Marias. Não tem cabimento você repetir várias vezes a mesma oração. “E orando, não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem, serão ouvidos”. Mas pode ter a certeza do que diz o Senhor Jesus. Quando você orar, ora com fé uma vez. Porque Ele disse, “O vosso Pai celestial sabe o que vos é necessário antes de vós lhe pedirdes”. Creia no poder da oração. Pode orar! Mas quando orar, não use de vãs repetições. Mas creia que o seu Pai te vê e Ele te recompensará.

Ilustração - A Vinha de Noé - Juanribe Pagliarin

Ilustração - A Vinha de Noé - Juanribe Pagliarin

Você sabe que Noé foi um lavrador, sobrevivente do dilúvio juntamente com sua família. Uma das coisas que Noé fez foi plantar uma vinha. A Terra precisava ser reconstruída, estava destruída; o dilúvio tinha feito com que tudo perecesse e a primeira preocupação de Noé foi plantar uma vinha.

Diz esta Ilustração que Noé, começando a plantar uma vinha, foi visitado pelo demônio que perguntou: “O que você pretende plantar aí neste chão?”. Sem desconfiar que se tratava do Tinhoso, Noé respondeu que plantaria uma vinha. O demônio continuou seu interrogatório: “E como são os frutos que você pretende colher daí?”. Noé explicou: “Esta planta produzirá um fruto que vai se amontoar em cachos e quando eles amadurecerem poderão ser saboreados ao natural. Ou nós poderemos misturá-lo com açúcar, ressecá-lo e come-los assim, secos e açucarados. Mas o principal é que nós poderemos espremer este fruto para preparar uma bebida de sabor incomparável. Essa bebida levará inspiração e alegria aos corações dos homens”.

O demônio disse a Noé:”Gostei da idéia. Eu quero ser teu sócio nesta plantação”. Como Noé estava velho e tinha muita coisa para fazer, concordou com o negócio e deixou o demônio encarregado de regar a terra onde a vinha foi plantada. Noé foi cuidar de outros afazeres e fez sociedade com o demônio na vinha. O demônio, então, no desejo de agir pela maldade, sacrificou quatro animais, colocou o sangue deles num recipiente e foi regar a vinha com o sangue daqueles quatro animais sacrificados. Os animais que ele sacrificou foram: o cordeiro, o leão, o porco e o macaco.

Todos os dias o demônio regava a vinha com o sangue dos quatro animais sacrificados. Quando a vinha cresceu e produziu fruto, o fruto estava embriagado pelo sangue destes animais. Por isso que toda pessoa que se embriaga com vinho tem reações parecidas às de um destes animais.

Alguém bebe um vinho e fica sonolento, dócil e bonzinho como uma ovelha; vira um doce de pessoa.

O vinho pode se manifestar de outro jeito em certas pessoas, transformando-as em “leões”. O sujeito fica “macho”, metido a valente. A pessoa se transforma, fica feroz e quebra tudo; fica valente como um leão.

Outros quando bebem produzem o mesmo resultado da personalidade do porco. E começam a vomitar, a arrotar, fazendo sujeiras. A casa vira um chiqueiro.

Outros quando se embriagam manifestam o sangue do macaco. Eles começam a fazer trejeitos, dizem tolices, saracoteiam e fazem macaquices.

Por isso, a Palavra de Deus aconselha em Provérbios 23: 31, “Não olhes para o vinho como se mostra vermelho, quando se resplandece no cope e se escoa suavemente. O seu fim morderá como a cobra, e como basilisco picará”. Assim é o vinho. A pessoa sempre é possuída por um desses quatro tipos de animais: ou ela se torna dócil como carneiro, ou valente como leão, ou suja como um porco, ou infantil como um macaco. Mas a Palavra de Deus aconselha: “Não olhes para o vinho quando ele se mostra vermelho, tentador, quando ele se resplandece no copo e parece que se escoa suavemente”.

Não se esqueça que o diabo foi sócio na vinha. Mas eu quero que você saiba que o Senhor Jesus retirou do vinho a maldição. Na Última Ceia, Ele tomou o cálice com o vinho, deu aos seus discípulos e disse: “Tomai e bebei. Este é o meu sangue que é derramado por vós”. Eu quero dizer que aquilo que para o mundo é uma maldição, motivo de tristeza, de desgraça, de discórdia e de desentendimento, nas mãos do Senhor Jesus se tornou uma bênção especial, porque o vinho representa o sangue de Jesus que foi vertido na Cruz do Calvário.

Tenha outras ilustrações por escrito , em audio e em vídeo, em nosso índice ao lado.